Pato Fu vem a São Paulo tocar seus maiores sucessos

Pato Fu vem a São Paulo tocar seus maiores sucessos

A banda mineira tem 27 anos de carreira e coleciona diversos sucessos

O Pato Fu, um dos grupos mais originais e criativos do cenário pop brasileiro, não cansa de surpreender e se reinventar. A banda mineira, que já se destacou nas principais premiações nacionais, venceu um Grammy Latino, conquistou discos de ouro e emplacou canções em trilhas de novela, anunciou recentemente um show especial, em comemoração aos seus 27 anos de estrada. A apresentação acontece no dia 25 de outubro, no Carioca Club, em São Paulo.

No repertório, Fernanda Takai (voz), John Ulhoa (guitarra), Ricardo Koctus (baixo), Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados) prometem um verdadeiro best of da carreira com hits autorais como “Canção Pra Você Viver Mais”, “Sobre o Tempo”, “Perdendo Dentes”, “Antes Que Seja Tarde”, “Simplicidade”, “Depois” e “Made in Japan”, regravações para “Ando Meio Desligado” (Os Mutantes) e “Eu Sei” (Legião Urbana), entre outras músicas.

Formado em 1992, em Belo Horizonte, o Pato Fu traz uma sonoridade que vai do rock alternativo à música experimental, incluindo influências eletrônicas em algumas faixas.

Com 13 discos e 5 DVDs lançados, além de shows por todo Brasil, a banda já se apresentou no Japão, Portugal, Inglaterra e Estados Unidos, e também é conhecida por ter lançado “Música de Brinquedo” (2010) e “Música de Brinquedo 2” (2010), discos cujas músicas são tocadas somente com instrumentos de brinquedo.

Os ingressos para a apresentação no Carioca Club estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link) e em pontos autorizados (que você consulta pelo mesmo canal). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

25/10 (sexta-feira) | 19h30 (open doors); 21h30 (showtime)

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 50,00. Clique em “Acesse o site” para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Entre 14 e 16 anos entra somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.

Mais Informações:

O Carioca Club conta com ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e estacionamento nas proximidades (sem convênio).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários