Sammy Hagar & The Circle traz os sucessos do Van Halen ao Brasil

Sammy Hagar & The Circle traz os sucessos do Van Halen ao Brasil

O supergurpo é composto por dois ex-membros do Van Halen e outros músicos prestigiados

Liderado por um respeitado vocalista que marcou seu nome na história do rock como membro de uma das bandas mais conhecidas do hard rock, o Sammy Hagar & The Circle traz os sucessos do Van Halen pela primeira vez ao Brasil em março de 2020, com um show no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 22, além de datas em outras capitais.

Formado em 2014, o supergrupo é composto pelo vocalista e guitarrista Sammy Hagar e o baixista Michael Anthony (ambos ex-membros do próprio Van Halen e com nomes no Rock & Roll Hall of Fame), além do baterista Jason Bonham (filho do finado John Bonham, ex-baterista do Led Zeppelin) e o guitarrista Vic Johnson.

Em turnê, público e crítica ficam elogiam seus shows ao vivo, que levam os fãs a uma jornada musical pela história do rock, com um setlist que abrange quatro décadas dos hits de Hagar, abrangendo o Montrose (banda em que o músico fez parte no início dos anos 70), sua carreira solo, muito Van Halen, é claro, e mais hinos do rock – com Bonham no palco, o grupo toca também alguns clássicos do Led Zeppelin!

Os ingressos para o show na capital paulista no dia 22/03/2020 estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link), nos pontos de venda autorizados (que você confere no mesmo canal) e na bilheteria do Espaço das Américas (único ponto de venda sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

22/03/2020 (domingo) | 19h (open doors); 20h30 (showtime)

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)

Quanto Custa?

A partir de R$ 125,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os setores e valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Menores de idade entre 12 e 15 anos entram somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Espaço das Américas (segunda a sábado, das 13h às 19h, exceto aos feriados). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/09/sammy-hagar-the-circle-traz-sucessos-do-van-halen/" width="100%" count="off" num="5"]