Shakira leva sua El Dorado World Tour para as telonas de cinema

Shakira leva sua El Dorado World Tour para as telonas de cinema

Parece que exibir conteúdo exclusivo em telonas de cinema de todo o mundo é a nova tendência no mundo da música… e claro que isso é muito legal!

Depois do Metallica e do The Cure, chegou a vez da cantora colombiana Shakira anunciar que vai exibir conteúdo exclusivo e recente em cinemas espalhados pelo globo. Mais especificamente, até agora são duas mil salas de cinema em 60 países – incluindo o Brasil – que devem receber a novidade, além de mais cinemas que ainda podem ser confirmados.

O conteúdo em questão retrata a “El Dorado World Tour” e sua maior parte foi filmada durante a apresentação da cantora em Los Angeles (EUA), no ano passado. Segundo a sinopse oficial do filme – que chama “Shakira In Concert: El Dorado World Tour” – no setlist do show figuram músicas novas e também sucessos já aclamados da colombiana, como “Hips Don’t Lie”, “Waka Waka (This Time for Africa)” e “Estoy Aqui”, entre outros. Mas o filme, que teve direção da própria artista e de James Merryman, deve contar também com cenas de bastidores desta que é a mais recente turnê da rainha da música latina.

E os fãs já podem anotar na agenda: a novidade cinematográfica de Shakira será exibida apenas em um único dia em todo o mundo, e a data escolhida foi 13 de novembro (quarta-feira). Os interessados podem consultar os cinemas paulistanos selecionados para a exibição do filme por este link, mesmo canal por onde já é possível comprar ingressos.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários