Trucks enormes invadem o Allianz Parque no Monster Jam 2019

Trucks enormes invadem o Allianz Parque no Monster Jam 2019

Em dezembro acontece em São Paulo mais uma edição do Monster Jam, o evento de monster trucks (veículos automotores de 4 rodas enormes) mais famoso de todos.

Com mais de 350 eventos pelo mundo e mais de 1,5 milhão de fãs no Facebook, o Monster Jam é o maior espetáculo de ação em 4 rodas do globo. Os trucks, com mais de 4 metros de altura e 5 toneladas, se enfrentam em provas que mesclam manobras radicais, pontaria para acertar os obstáculos, altura e distância de cada salto, combinações de manobras e quantidade de recuperações em que o piloto consegue sair de situações que poderiam levar o monster truck à destruição.

Famílias são o principal público alvo desse espetáculo que há mais de 26 anos encanta pessoas em todo o planeta. No Brasil, a edição de 2019 acontece no dia 21 de dezembro (sábado), no Allianz Parque, em São Paulo, e contará com duas apresentações no mesmo dia: uma às 14h e outra às 20h.

Na parte da manhã, ocorrerá a Pit Party, momento em que fãs podem encontrar os pilotos e os trucks, tirar fotos e pedir autógrafos. A Pit Party será realizada das 10h às 12h e somente terá acesso a ela as pessoas que adquirirem os ingressos da sessão das 14h com acesso ao show + Pit Party.

O site oficial do Monster Jam 2019 é monsterjam.uhuu.com. Nele, você consulta os trucks e pilotos já confirmados para se apresentarem nesta edição. Os ingressos para o evento estão à venda e você confere abaixo, no box “Serviço”, como comprar o seu, além de outras informações.

Serviço

Quando?

21/12 (sábado), às 14h e às 20h (o interessado escolhe o horário de sua preferência).

Onde?

Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

Livre. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Mais Informações:

Crianças de até 24 meses, contanto que sentadas no colo dos pais ou responsáveis, não pagam ingresso.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários