Falta apenas 1 mês para acabar a Hora do Horror 2019, do Hopi Hari!

Falta apenas 1 mês para acabar a Hora do Horror 2019, do Hopi Hari!

Falta apenas pouco mais de 1 mês para acabar a tão esperada temporada de 2019 da Hora do Horror, do Hopi Hari (Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 – Vinhedo-SP)!

Com o tema “Apocalipse”, a Hora do Horror está acontecendo no parque desde o dia 8 de agosto e milhares de pessoas já compareceram e se assustaram (e também se divertiram) com os diversos monstros que estão espalhados por túneis especiais, palcos e regiões tematizadas do local. Neste ano, mais de 150 atores e bailarinos foram escalados para compor o elenco de criaturas monstruosas do evento.

O tema “Apocalipse” tem uma história pra lá de aterrorizante, que norteia a Hora do Horror 2019: “A escuridão desceu sobre a Terra. O anticristo libertou os quatro cavaleiros: a Peste, a Guerra, a Fome, a Morte, e iniciou sua marcha sobre Urb, uma cidade projetada para o futuro e devastada pelos sete pecados capitais. As escrituras dizem que seu reinado durará mil anos. É tempo de desolação e horror. O príncipe das trevas não perdoará aqueles que atravessarem seu caminho. O Apocalipse vai começar!”

Vale lembrar que, durante o dia, o Hopi Hari funciona normalmente, sempre a partir das 11h, com mais de 40 atrações para divertir os visitantes. Depois, às 18h30, o parque se transforma em Urb, com todas as peças do espetáculo de horror ocorrendo simultaneamente até as 20h30.

A Hora do Horror 2019 do Hopi Hari acontece até 03/11, de quinta a domingo. Os ingressos para o evento estão à venda pelo site do Hopi Hari (www.hopihari.com.br) nas categorias Uni (para uma pessoa), Duni (para duas pessoas) e Carro Cheio (para 5 pessoas, com direito a estacionamento).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/1-mes-para-acabar-a-hora-do-horror-2019/" width="100%" count="off" num="5"]