Akon vem a São Paulo para participar de novo festival musical

Akon vem a São Paulo para participar de novo festival musical

No dia próximo 26 (sábado), acontece no Estádio do Canindé, em São Paulo, a primeira edição do On Music Festival, um novo e promissor festival musical.

Reunindo nomes da música nacional e internacional, a edição de estreia do festival chega a São Paulo para 12 horas de shows, promovendo uma mistura de estilos, unindo clássicos que marcaram época com o que há de mais atual no cenário musical mundial.

A noite vai começar com os DJs Rushir, Kefing, Hombre e Zodiac. O americano Akon (foto acima), um dos maiores rappers da atualidade, volta ao Brasil com os hits “Lonely”, “Don´t Matter”, “Smack That” e músicas de seu mais recente álbum, “El Negreeto” (2019), lançado neste mês. O DJ Bruno Martini traz os hits que o tornaram um dos maiores nomes do cenário da música eletrônica no Brasil e o funk marca presença com Kevinho e os sucessos “Olha a Explosão”, “Ta Tum Tum” e “Rabiola”, entre outros.

Completando o lineup, Sandeville, Blackout, GBR e Bauer vão transformar o On Music Festival em uma grande pista de dança com o melhor da música eletrônica e funk.

Conheça um pouco mais sobre as principais atrações do festival:

Akon
O rapper americano Akon ficou conhecido em 2004 com os singles “Locked Up” e “Lonely”, do álbum “Trouble”. Em 2006, alcançou projeção mundial ao chegar ao topo da Billboard e após emplacar quatro hits – “Smack That”, com o rapper Eminem, “Don’t Matter”, “Sorry, Blame It On Me” e “I Wanna Love You” – com seu 2º álbum, “Konvicted”. Fora isso, o rapper já fez parceria com diversos artistas, como David Guetta, Snoop Dogg, Lil Wayne, Pitbull, entre outros.

Kevinho
Kevinho iniciou a carreira em 2012 com o sucesso “Tá Bombando” . Em 2016, estourou no cenário nacional com as músicas “Elas Gostam” e “Tumbalatum”. Sucesso entre fãs de funk e pop de diversas idades, o funkeiro alçou voos maiores e gravou com Wesley Safadão, Simone e Simaria, e alcançou primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil e em parte da América Latina. Recentemente, lançou os singles “Salvou Meu Dia”, em parceria com Gusttavo Lima, e “Uma Nora Para Cada”, atingindo no TOP200 do Spotify em todo o mundo.

Bruno Martini
Bruno Dalla Martha Martini nasceu na cidade de São Paulo em 1992. Filho do cantor Gino Martini, conhecido por fazer parte do grupo musical italiano Double You, ainda criança acompanhava seu pai em estúdios e shows. O pai o ensinou a tocar violão aos 8 anos e, aos 13, Bruno começou a compor e produzir sua primeira música. O paulistano cita que teve bastante facilidade em trabalhar com a música eletrônica devido à influência de seu pai Atualmente, Bruno Martini já é dono de alguns sucessos, como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”.

Confira os horários de cada atração:
22h – Rushir
23h – Kefing
0h – Hombre / Zodiac
0h30 – Akon
2h30 – Bruno Martini
3h45 – Kevinho
5h – Blackout
6h30 – Sandville
7h30 – GBR
8h30 – Bauer

Os ingressos para a primeira edição do On Music Festival estão à venda pelo site da Ingresse (neste link) e já estão no 3º Lote. Veja abaixo mais informações.

Serviço

Quando?

26/10 (sábado), das 22h às 8h30 de 27/10.

Onde?

Estádio do Canindé ( Rua Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé)

Quanto Custa?

3º Lote (sujeito a virada de lote): R$ 120,00 (feminino) e R$ 140,00 (masculino). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18+

Mais Informações:

O Estádio do Canindé conta com estacionamento no local, mas, lembre-se: se beber, não dirija!

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários