Donavon Frankenreiter volta a São Paulo para show especial e inusitado

Donavon Frankenreiter volta a São Paulo para show especial e inusitado

Esgotando diversos shows no país ao longo da última década, o músico norte-americano Donavon Frankenreiter volta ao Brasil em 2020 para apresentações surpreendentes em São Paulo, no dia 09 de janeiro, na Audio, e no Rio de Janeiro, no dia 12 do mesmo mês, na Fabrika.

Em 20 anos de carreira musical, Donavon Frankenreiter coleciona fãs no Brasil. Ele já esteve no país tantas vezes que já perdeu as contas, sempre à frente de plateias empolgadas e tendo São Paulo como uma de suas maiores bases de fãs no mundo. Com mais de uma dúzia de discos lançados e centenas de canções escritas, este trovador aventureiro e surfista profissional se tornou sinônimo de grooves prazerosos, batidas cheias de estilo e mensagens de liberdade, de baladas inspiradas pelo mar a pedradas blues-funk.

Donavon também lançou em julho deste ano um novo disco, intitulado “Bass & Drum Tracks”. Composto por 16 músicas (13 de suas canções mais clássicas e três novas), essa despojada compilação faz um passeio pelo criativo universo musical de Frankenreiter.

A partir deste ano, a obsessão pelo som analógico e toca-discos antigos do norte-americano está chegando ao palco. Em sua “The Record Player Tour”, Donavon e sua parceiro de longa data, o multi-instrumentista Matt Grundy, farão um set com uma vitrola posicionada entre eles. O duo estará soltando a agulha, ao vivo em hi-fi, girando o baixo analógico e a bateria, como se fossem uma banda. Será único e especial!

“Nós amamos discos de vinil e somos completamente viciados em equipamentos vintage… e foi por isso que tive essa ideia”, diz Donavon.

Os ingressos para o show na capital paulista custarão R$ 140,00 (Pista) e R$ 170,00 (Camarote), também com valores de meia-entrada, e estarão disponíveis a partir das 10h de 26/10 em pré-venda para portadores de cartões Ourocard e a partir do mesmo horário de 30/10 em venda para o público geral, em ambos os casos pelo site da Livepass (neste link) e na bilheteria do Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda).

Além da pré-venda, clientes de cartões Ourocard têm outros benefícios, como 50% de desconto na compra de ingressos via cartão de crédito (estoque limitado), condições de parcelamento e a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com valores reduzidos (sujeito a disponibilidade).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários