Santo André recebe evento que celebra a cultura geek com várias atrações

Santo André recebe evento que celebra a cultura geek com várias atrações

Nos dias 19 e 20 de outubro (sábado e domingo), a unidade da Universidade Anhanguera localizada em Santo André-SP vai receber um grande evento que celebra a cultura geek com várias atrações: o Up!ABC.

Realizado desde 2005 na cidade do ABC Paulista, o Up!ABC é um dos grandes festivais de cosplay, games e cultura geek do Brasil. A edição deste ano reserva ao público mais de 50 atrações que envolvem quatro palcos, concursos, espaço karaokê, convidados e shows, além de mais de vinte espaços temáticos, uma área de games gigante, lojas de produtos e uma praça de Alimentação com 15 a 20 opções diferentes. Confira mais detalhes:

Encontro Cosplay
Além de um palco cosplay exclusivo, o Up!ABC oferece uma série de benefícios, como vestiários e guarda-volumes grátis para os cosplayers.

Gamix
Uma área de games gigante, com vários campeonatos, freeplay para jogar a vontade, simuladores e um super palco onde vão rolar desafios 1 contra 1 e streamers convidados.

Music Festival
Durante os dois dias do evento, um mega espaço com um palco enorme recebe vários shows com o melhor do Rock, J-Pop, Anime Songs e muito mais, em um encontro de diferentes ritmos e estilos.

Painéis com convidados
Painéis com dubladores, escritores, cosplayers e streamers convidados irão acontecer nos Palcos Cosplay, Interativo e Games do Up!ABC.

Salas Temáticas
Espaços organizados por fãs apaixonados por algum tema, que compartilham sua paixão com outras pessoas através das atividades promovidas no espaço.

Localizada na Rua Senador Fláquer, 456 – Centro – Santo André-SP, a unidade da Universidade Anhanguera em Santo André, que sedia o evento, tem um espaço imenso com rampas em todos o andares para facilitar os acessos a todas as atrações, além de possuir lugares propícios para quem quer tirar belas fotos e bombar no Instagram.

Mais informações sobre o evento e suas atrações você confere acessando o site oficial: www.upabc.com.br. Os ingressos custam a partir de R$ 25,00, mas há gratuidades para crianças, idosos e servidores públicos de Santo André. Pelo site oficial, é possível comprar os ingressos online, mas existem também pontos de venda em São Paulo, São Bernardo do Campo, Mauá e na própria Santo André. Os endereços estão disponíveis no site.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários