Jonas Brothers se apresentam no Brasil em 2020

Jonas Brothers se apresentam no Brasil em 2020

Um dos shows mais esperados e pedidos em redes sociais vai acontecer. O Jonas Brothers vem ao país em novembro de 2020, na segunda parte da turnê que promove “Happiness Begins”, novo e quinto álbum de estúdio do trio, lançado em junho passado. Cidades e locais já começam a ser definidos.

A primeira temporada de apresentações começou há dois meses, em Miami (EUA), e deixa os irmãos Nick, Joe e Kevin Jonas na estrada até fevereiro.

O álbum
“Happiness Begins” é o primeiro disco do Jonas Brothers em dez anos. Em 2009 saiu “Lines, Vines and Trying Times”, o anterior.

O novo trabalho foi precedido pelos singles “Sucker” e “Cool”. O álbum tem ainda faixas como “Only Human” (o terceiro single), “Don’t Throw it Away”, “Used to Be” e “Happy When I’m Sad”. Vários compositores assinam as canções.

Aniversário
O álbum e a turnê marcam também os 15 anos de formação do grupo. Kevin, 31, Joe, 30, e Nick, 27, estrearam como Jonas Brothers com o single “Mandy”, em dezembro de 2005. O trio cresceu a partir de 2007, quando assinou com a Hollywood Records.

Foi neste ano que saiu o disco homônimo, segundo trabalho de estúdio dos irmãos e marco inicial da intensa aparição do trio na mídia.

“A Little Bit Longer”, o terceiro disco, foi lançado no ano seguinte. Em 2013, os irmãos haviam anunciado o fim do grupo. “Sucker” marcou o término de seis anos de separação.

Com informações do O Destak

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários