Nestlé cria máquina onde você pode personalizar seu próprio KitKat!

Nestlé cria máquina onde você pode personalizar seu próprio KitKat!

Depois do grande sucesso nas principais capitais do mundo, KitKat® – a marca nº 1 de chocolates da Nestlé no mundo – implantou neste mês a primeira KitKat® Chocolatory na América Latina. São Paulo foi a capital que recebeu o projeto, sediado no Morumbi Shopping, na Zona Sul da cidade. O espaço oferece uma experiência única, composta por 3 componentes que se conectam com o consumidor atual – físico, humano e digital, sobretudo a Geração Z. Produtos exclusivos, pensados para o mercado brasileiro, e totalmente personalizáveis, completam as experiências, aguçando os sentidos por meio de cores, aromas, sabores e texturas.

“KitKat® Chocolatory é um projeto global da Nestlé, lançado há cinco anos e sucesso em grandes capitais mundiais, como Tóquio (Japão), Melbourne (Austrália), Londres (Inglaterra) e Toronto (Canadá). Aqui no Brasil, a multinacional está trazendo trazendo vários dos sucessos desses mercados e muitas novidades, que darão a oportunidade a cada visitante de ter tanto um produto, quanto uma experiência única com a marca”, destaca Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.

O espaço foi concebido para quem valoriza experiências, com diferentes espaços para cada consumidor criar o seu próprio Break. Confira a seguir:

Crie o seu KitKat
O consumidor pode escolher recheios e toppings, montando seu próprio KitKat®. São mais de mil combinações possíveis.

Pick & Mix
18 sabores inéditos exclusivos, em formato 2 fingers, para o interessado escolher em embalagens personalizadas. Alguns exemplos são: Pistache, Menta, Banana, Goiaba e Churros. Há, inclusive, uma opção em lata com impressão a laser.

KitKat Digitally Printed
É possível imprimir a sua foto no KitKat® 4 fingers (utilizando cores naturais e comestíveis). A loja brasileira é a primeira a trazer essa tecnologia.

Interações digitais
A loja foi criada com diferentes interações digitais, que permeiam toda a jornada do consumidor. Há desde jogos de VR, filtros com Realidade Aumentada via Snapchat, vending machine com game e espaços instagramáveis – eles podem ser aproveitados juntamente com um Snap Code, no qual os consumidores acessam um filtro exclusivo da marca KitKat® via Snapchat.

Coffee Break
Criada em parceria com Nespresso®, traz três linhas de cafés, harmonizadas com os chocolates – Expressos, Cappuccinos & Lattes e Fresh Coffees (opções geladas).

Nestlé Cocoa Plan
Parede com telas interativas que apresentam o programa Nestlé Cocoa Plan, destacando que 100% do cacau utilizado para fabricar KitKat® é sustentável. São apresentados os três pilares do programa, além das regiões de cacau que possuem fazendas apoiadas pelo programa (com fotos e vídeos).

A KitKat® Chocolatory brasileira está à disposição do público no Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jd. das Acácias – Piso Lazer), e pode ser visitada de segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Fonte: Nestlé

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

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