“O Iluminado” volta aos cinemas brasileiros no final deste mês

“O Iluminado” volta aos cinemas brasileiros no final deste mês

Com o objetivo de preparar e “aquecer” o público para “Doutor Sono”, filme que estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de novembro, a Warner Bros. anunciou recentemente que o premiado filme “O Iluminado”, lançado em 1980, volta aos cinemas nacionais no próximo dia 29 (terça-feira), já que a nova obra é continuação do clássico dirigido por Stanley Kubrick.

Vale dizer que tanto “O Iluminado” quanto “Doutor Sono” são baseados em livros do escritor norte-americano Stephen King. Enquanto o primeiro filme foi brilhantemente protagonizado por Jack Nicholson, que interpretou Jack Torrance, o segundo tem Ewan McGregor no papel principal – que é Danny Torrance, filho de Jack.

Para saber os horários e como garantir seu ingresso para assistir e relembrar “O Iluminado”, consulte o site da sua rede de cinemas preferida. Já os ingressos para “Doutor Sono” devem começar a ser vendidos em 29/10, segundo a Warner Bros.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários