Poke Garden: culinária havaiana para o dia a dia do brasileiro!

Poke Garden: culinária havaiana para o dia a dia do brasileiro!

Em busca de tornar o prato havaiano um hábito no cardápio dos brasileiros, o Poke Garden traz inovações com toques de gastronomia à culinária havaiana.

O Poke Garden está localizado na Rua Haddock Lobo, no descolado quarteirão gastronômico dos Jardins. Inspirados na culinária havaiana com certa influência oriental, a casa assume a missão de tornar o poke um hábito na rotina alimentar do brasileiro, transformando esse prato saudável em um verdadeiro objeto de desejo.

O restaurante investiu meses em pesquisas e experimentações para definir e personalizar cada um dos ingredientes selecionados. A escolha teve como objetivo garantir sabor e equilíbrio nos pratos. Os dois principais conceitos adotados foram: o cliente ter opções de saborear um bowl nutritivo e diferente todos os dias e manter o poke como a melhor escolha de comida saudável.

Assim, a casa se diferencia pela inovação no cardápio que, além das receitas próprias apresenta uma variedade de elementos para criação do seu poke individual. Vale destacar que o ambiente é um espaço intimista e charmoso, com cores pastéis e plantas que tornam a experiência da visita num oásis agradável em meio ao burburinho da cidade.

Finalizados no balcão à vista dos clientes, os bowls são preparados com ingredientes frescos, todos recebidos diariamente. Além dos itens tradicionais, a casa incluiu sabores inusitados, como Arroz de Couve-Flor, Kelp Noodle, Atum Selado na Crosta de Gergelim, Raiz de Lótus, Ovas de Massago Orange, Ovas de Wasabi, Ervilha de Wasabi e Azeite Trufado, entre outros.

São sete as sugestões pré-definidas, denominadas “Signature Bowls”, receitas da casa, como o Black Style, preparado com arroz negro, salmão selado, molho ponzu siracha, moyashi, raiz de lótus, tomate cereja, couve crispy, ovas de massago orange e nori garden, finalizado com raspas de limão siciliano. Outra opção ainda é o Salmão Shimeji, que por sua vez, é feito com a base de kelp noodle, salmão e shimeji, shoyu com wasabi, wakame, tomate cereja, abacate, ervilha de wasabi, mayonese sriracha e nori Garden, finalizado com um toque de azeite trufado.

O cliente também poderá criar sua própria receita seguindo um processo de sete etapas com mais de 50 opções de ingredientes. Escolhendo uma base, seguido de uma ou duas proteínas, molho, três acompanhamentos, dois toppings, uma opção crocante e um elemento para finalizar, como raspas de limão ou azeite trufado. As etapas foram desenvolvidas para garantir que a montagem resulte em um prato equilibrado em nutrientes, saboroso e com destaque para a delicada crocância. Cada um dos ingredientes é previamente tratado pelos chefs, nunca servidos in natura, o que garante o sabor exclusivo do Poke Garden.

A casa oferece duas opções de sakês importados e uma carta selecionada de vinhos, entre os rótulos, o famoso Covela Rosé. Além de três opções de drinks preparados com Gin, como o Giardino, feito com gin importado, tônica, framboesa e um toque de água de rosas. Entre as bebidas não alcoólicas, o Suco de laranja com framboesa e Limonada natural com água de rosas e hortelã são pedidas obrigatórias no local.

O Poke Garden traz originalidade e criatividade para a mesa privilegiando o cuidado e o respeito com a qualidade e o frescor dos ingredientes.

Site: www.pokegarden.com.br
Facebook: www.facebook.com/gardenpoke/
Instagram: @poke.garden

Serviço

Onde?

Rua Haddock Lobo, 1936 – Jardins, São Paulo

Mais Informações:

- Capacidade: 38 pessoas sentadas
- Aceita Reservas para o jantar
- Possui mesa para grupo (até 12 pessoas)
- Cartões de crédito: MasterCard, Maestro, Rede Shop, Visa, Visa Electron, Diners Club e Visa Vale
- Cartões de Benefícios: Sodexo, Ticket Refeição, Alelo e VR Benefícios.
- Acesso para portadores de necessidades especiais
- Tem Wi-Fi
- Ar condicionado
- Aceita pedidos delivery

Aceita pedidos viagem
Contato: (11) 3062-7772
Aplicativos: Ifood, Ubereats, SpoonRocket e Rappi

Sobre o autor

Publicitário apaixonado por fotografia, viciado em algumas séries (não muitas) e com um gosto musical bem eclético, comer de tudo e não engordar me faz feliz!

Comentários