Prefeitura de São Paulo realiza pesquisa sobre parques municipais

Prefeitura de São Paulo realiza pesquisa sobre parques municipais

O objetivo da pesquisa é definir uma política pública para a área

A Prefeitura de São Paulo está elaborando o Plano Municipal de Áreas Protegidas, Áreas Verdes e Espaços Livres (PLANPAVEL), com o objetivo de definir uma política de gestão e provisão de áreas verdes e de proteção do patrimônio ambiental do município de São Paulo, conforme determina o Plano Diretor Estratégico. A pesquisa almeja ouvir frequentadores dos 107 parques municipais.

O grupo de trabalho intersecretarial responsável pela elaboração do PLANPAVEL é formado por representantes da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) e Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB). A coordenação técnica entende que os parques municipais são um importante componente desse plano e, por isso, deseja conhecer a opinião dos frequentadores dos parques paulistanos.

Para isso, a pesquisa elaborada procura identificar o perfil desses frequentadores e saber sua avaliação sobre os parques municipais. Dados como a frequência de uso, formas de acesso, tempo consumido no percurso, atividades praticadas e conhecimento sobre os integrantes do Conselho Gestor são alguns dos temas abordados na pesquisa, que pode ser acessada até o dia 15 de outubro por meio do formulário eletrônico que está disponível neste link.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários