Festa Royal Flush mistura poker com música eletrônica em SBC

Festa Royal Flush mistura poker com música eletrônica em SBC

Você já imaginou a mistura entre o jogo de cartas Poker e a música eletrônica? A agência Mov.E Music apresenta um novo conceito de evento com a festa Royal Flush e convida o público para experimentar e viver algo diferente no dia 19 de outubro (sábado), no Espaço Modular, em São Bernardo do Campo – SP. O evento, que está em sua 2ª edição, contará com um torneio de Poker eletrizante, enquanto DJs se apresentam durante 10 horas.

O headliner dessa noite é o brasileiro KVSH. Dono do hit “Cante Por Nós”, o jovem mineiro promete embalar a noite ao lado de outros grandes nomes da nossa cena, como Dre Guazzeli, Malifoo, Maz, Mary Mesk, Double Shot, e também a nova label de house/tech house, House One, que comandará a segunda pista do evento.

“Nunca havia me apresentado em uma festa que envolvesse música eletrônica e Poker. Será uma experiência muito interessante embalar tanto a pista, quanto os jogadores. Quem sabe não arrisco algumas fichas? A sorte está lançada! (risos)”, comenta KVSH.

A edição anterior, que uniu 2.500 pessoas ao som de L_cio, Flow&Zeo e Any Mello, também contou com um torneio de poker e comprovou que essa mescla é muito interessante e divertida.

A novidade da segunda edição da Royal Flush fica por conta do open bar premium que será oferecido apenas na área vip e que contará com Grey Goose, Bombay, Martini, Bacardi, Budweiser, Água, Refrigerante, Sucos e Energéticos. Os ingressos estão à venda pelo site da Backtag (neste link) e custam a partir de R$ 40,00. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

19/10 (sábado), das 22h às 8h30 do domingo

Onde?

Espaço Modular (Avenida Doutor Rudge Ramos, 1383 - São Bernardo do Campo - SP)

Quanto Custa?

A partir de R$ 40,00 (sujeito a virada de lote). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso.

Classificação:

18+

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários