Show orquestrado do Metallica volta aos cinemas no próximo dia 30

Show orquestrado do Metallica volta aos cinemas no próximo dia 30

Depois do sucesso que foi no início deste mês a exibição em cinemas de todo o mundo de um show seu em parceria com a Orquestra Sinfônica de San Franciso gravado em homenagem aos 20 anos do álbum “S&M” (1999), a banda de heavy metal norte-americana Metallica decidiu levar a obra para as telonas novamente.

Agora, os fãs da banda liderada pelo vocalista e guitarrista James Hetfiled que perderam a primeira oportunidade terão ainda neste mês uma segunda chance para prestigiar a performance ao vivo de uma das bandas mais badaladas do mundo nas telas de cinema. E a nova exibição será em data única: 30/10.

Dez cinemas da capital paulista e ABC recebem a obra, mas até o momento apenas três deles – geridos pela UCI Cinemas – estão com ingressos à venda. Para consultar todos os cinemas participantes, saber mais informações e poder comprar seu ingresso, acesse www.metallica.film.

Vale lembrar que o show orquestrado em questão foi gravado em setembro e seu setlist deve ter algumas diferenças em relação ao setlist original de “S&M”, já que a banda incluiu algumas músicas lançadas de 1999 até os dias atuais.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários