Time com melhores jogadores de Rugby do mundo enfrenta Seleção Brasileira

Time com melhores jogadores de Rugby do mundo enfrenta Seleção Brasileira

Depois do All Blacks Maori, lendário time neozelandês de Rugby que enfrentou a seleção brasileira da modalidade em novembro do ano passado, agora é a vez dos fãs brasileiros de Rugby terem a oportunidade de ver em nosso país, jogando contra nossa seleção, uma equipe com alguns dos jogadores mais badalados do mundo: o Barbarian FC.

O Barbarian FC é a seleção com os melhores jogadores de Rugby do planeta. Conhecidos como Barbarians, eles são craques de diversas seleções de todo o globo e estarão no Brasil para encarar a força da seleção brasileira no dia 20 de novembro (quarta-feira – feriado municipal), no Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi), em São Paulo.

A partida deve ter início às 19h30, com os portões do estádio abrindo por volta das 18h para receber o público. Os ingressos para o embate estão à venda pelo site barbariansnobrasil.com.br, por onde é possível também obter mais informações sobre o evento, incluindo um vídeo de apresentação dos Barbarians.

Clientes de cartões do banco Bradesco – patrocinador master do evento – e Next têm 30% de desconto na compra de ingressos, exceto para pagamento com cartões corporativos, empresariais ou cartões de débito.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários