Tradicional casa de shows de São Paulo mudou de nome

Tradicional casa de shows de São Paulo mudou de nome

Uma das maiores casas de show da América Latina, bastante tradicional na capital paulista e sede de apresentações de alguns dos principais nomes da música nacional e internacional, o Credicard Hall a partir de agora está mudando de nome.

O  empreendimento, localizado na Avenida das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, passa a se chamar UnimedHall, mas ainda pertence à empresa de entretenimento Time For Fun (T4F). Segundo comunicado da marca, a casa continuará abrigando shows e eventos com a qualidade e segurança de antes e ingressos para shows futuros que o público adquiriu com o nome anterior continuam válidos normalmente.

A novidade é que clientes do plano de saúde Unimed podem aproveitar benefícios exclusivos, como pré-venda de três dias, 50% de desconto em ingressos e entrada especial na casa.

Segundo matéria da revista Veja São Paulo, o novo contrato de naming rights da casa de shows é válido por 5 anos e, além do novo nome, o espaço terá seu visual repaginado – inclusive com grafites e ambientes “instagramáveis”. Para saber mais sobre o UnimedHall, clique aqui.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/tradicional-casa-de-shows-mudou-de-nome/" width="100%" count="off" num="5"]