Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Tradicional casa de shows de São Paulo mudou de nome

Foto: divulgação Time For Fun

Uma das maiores casas de show da América Latina, bastante tradicional na capital paulista e sede de apresentações de alguns dos principais nomes da música nacional e internacional, o Credicard Hall a partir de agora está mudando de nome.

O  empreendimento, localizado na Avenida das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, passa a se chamar UnimedHall, mas ainda pertence à empresa de entretenimento Time For Fun (T4F). Segundo comunicado da marca, a casa continuará abrigando shows e eventos com a qualidade e segurança de antes e ingressos para shows futuros que o público adquiriu com o nome anterior continuam válidos normalmente.

A novidade é que clientes do plano de saúde Unimed podem aproveitar benefícios exclusivos, como pré-venda de três dias, 50% de desconto em ingressos e entrada especial na casa.

Segundo matéria da revista Veja São Paulo, o novo contrato de naming rights da casa de shows é válido por 5 anos e, além do novo nome, o espaço terá seu visual repaginado – inclusive com grafites e ambientes “instagramáveis”. Para saber mais sobre o UnimedHall, clique aqui.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/tradicional-casa-de-shows-mudou-de-nome/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile