Três linhas metropolitanas terão o ponto inicial alterado devido a obras no Terminal Corinthians-Itaquera

Três linhas metropolitanas terão o ponto inicial alterado devido a obras no Terminal Corinthians-Itaquera

A partir de segunda-feira (21), as linhas intermunicipais 269 e 327, operadas pelo Consórcio Unileste, e 319, operada pelo Consórcio Internorte, terão seu ponto inicial no Terminal Corinthians-Itaquera temporariamente remanejado para a Baia da Rua Poupatempo, localizada entre o Poupatempo e a estação, onde será realizado o atendimento aos passageiros. A alteração vai valer até 28/10 e será necessária para a realização de obras de melhoria no pavimento rígido da Plataforma E do Terminal.

As três linhas transportam, em média, 6.300 passageiros por dia e atendem os passageiros de Poá, Guarulhos e Ferraz de Vasconcelos, permitindo integração ao sistema metroferroviário a partir da Estação Corinthians-Itaquera das linhas 3 — Vermelha do Metrô e 11 — Coral da CPTM.

Denominação de Linhas:

269 — Poá (Terminal Rodoviário Pedro Fava — Cidade Kemel) — São Paulo (Metrô Corinthians-Itaquera)

319 — Guarulhos (Vila Any) — São Paulo (Metrô Corinthians-Itaquera) via Guarulhos (Bairro dos Pimentas)

327 — Poá (Terminal Rodoviário Pedro Fava — Cidade Kemel) — São Paulo (Metrô Corinthians-Itaquera) via Ferraz de Vasconcelos (Jardim Triângulo)

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários