Caminhada beneficente pela causa animal

Caminhada beneficente pela causa animal

A AMPARA Animal, maior OSCIP de proteção animal do Brasil, participa, no dia 23 de novembro, sábado, de uma caminhada beneficente no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Realizado pela Skechers para o lançamento do novo modelo de tênis, o evento também irá arrecadar doações para a ONG. “O DNA da AMPARA é a mobilização e o que for possível para aumentar o apoio à causa animal, nós sempre iremos fazer”, afirma Juliana Camargo, presidente da AMPARA.

Para participar, é preciso levar no mínimo 1kg de ração, que será doado à associação. Os primeiros 200 participantes que doarem para a causa receberão um kit com brindes variados e também voucher de desconto em produtos Skechers. Além da caminhada, serão oferecidos café da manhã e diversas atividades para cães e seus tutores, também será possível participar de um evento de adoção de cães e gatos, organizado pela própria AMPARA Animal.

“Toda a estrutura desse evento foi pensada para atrair um grande número de mobilizadores. Ações como essa fazem toda a diferença para que diversos abrigos, ONGs e projetos de conscientização animal sejam mantidos”, ressalta Juliana.

A ação reunirá ainda os embaixadores da Skechers, Cau Saad e Rodrigo Ruiz, além de convidados famosos e influenciadores com seus pets, como Dr. Pet (Dr. Alexandre Rossi) e Estopinha, Léo Young (Masterchef), Bella Samoieda, Bob & Marley Goldens, Bruna Unzueta, Bruna Vieira, Cá Dantas, Gio Serrano, Gui Araujo e outros. A programação é gratuita e aberta ao público, não sendo necessário realizar inscrição prévia para participar do evento.

Serviço – 1a Caminhada em prol da AMPARA Animal
Quando: 23 de novembro (sábado)
Horário: Concentração às 09hs, início às 09h30. Término por volta das 13hs
Onde: Parque Villa Lobos – Área Canina, próxima à Biblioteca do Parque e ao Orquidário
Ruth Cardoso.
Endereço: Acesso facilitado pela entrada do estacionamento de Vistoria do DETRAN Villa
Lobos – Av. Queiroz Filho, 1315 – Vila Hamburguesa, São Paulo – SP

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários