Vencedora do Masterchef Brasil, Chef Izabel Alvares lança livro em São Paulo

Vencedora do Masterchef Brasil, Chef Izabel Alvares lança livro em São Paulo

Os fãs da culinária saudável e com qualidade têm um encontro marcado com uma novidade da literatura gastronômica no próximo sábado (09/11), quando acontece em São Paulo o lançamento do livro Delícias da Izabel, da Chef Izabel Alvares, vencedora da edição de 2015 do reality show Masterchef Brasil, da Band. Além da sessão de autógrafos, a autora também fará uma aula-show. O evento será realizado a partir das 19h, na Livraria da Vila localizada dentro do Jardim Pamplona Shopping (Rua Pamplona, 1704 – 2º Piso – Jardim Paulista), com entrada gratuita (porém sujeita a lotação).

Na obra, lançada pela editora Alaúde, a chef descreve receitas de encher os olhos e dar água na boca, com pratos desenvolvidos no estilo low carb (com pouco carboidrato), adotado pela ela, e que contribuiu na eliminação de 40 quilos. “Este livro é a celebração dessa mudança. São receitas que fazem parte do meu cotidiano, divididas entre todas as refeições. Um apanhado do melhor que aprendi nos últimos anos, pratos que seguirão comigo para sempre, ao lado do livro de receitas da minha avó”, relata a autora.

A introdução é assinada por ninguém menos que a chef mundialmente conhecida Paola Carosella. Nas entrelinhas, a chef argentina lembra a passagem de Izabel pelo programa Masterchef, conta um pouco como foi viver essa experiência e relata a emoção de reencontrar Izabel na cozinha após a vitória. “Ela tinha esse andar de ganhadora, um olhar de ‘eu sou vencedora’, com um passo certeiro e firme, que dizia ‘eu sei quem eu sou’. Não deu, não consegui conter as lágrimas”.

No dia do evento, a aula-show deve começar às 19h, enquanto a sessão de autógrafos está prevista para ter início às 20h.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/11/chef-izabel-alvares-lanca-livro-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]