CNCO: grupo de pop latino faz show em São Paulo neste domingo

CNCO: grupo de pop latino faz show em São Paulo neste domingo

O grupo de pop latino multiplatinado CNCO (pronuncia-se cienciou) vem ao Brasil nesta semana  em meio a sua turnê mundial “CNCO World Tour” para quatro apresentações no país. Eles passam por Curitiba amanhã (07), pelo Rio de Janeiro no dia 08, Salvador no dia 09 e, finalmente, por São Paulo no próximo dia 10 (domingo), se apresentando no Tom Brasil. O show irá contar com os sucessos de seus dois primeiros álbuns, além de músicas do terceiro, lançado em setembro.

Em apenas três anos, o CNCO se tornou um dos grupos mais influentes e com mais sucessos do pop latino. Com dois álbuns líderes das paradas, eles colecionam diversos prêmios, incluindo o Latin American Music Awards, o Billboard Latin Music Awards e o Teen Choice Award, entre outros. Com mais de 3 bilhões de reproduções nas plataformas de streaming, 6,5 bilhões de visualizações nos vídeos, 12 certificações de ouro e platina somente nos EUA e incontáveis shows esgotados, a influência deles no gênero pode já é vista em todos os cantos do mundo.

O grupo norte-americano começou 2019 fazendo um tremendo barulho, lançando seu single de estreia em inglês-espanhol, “Pretend”, que permitiu com que eles se apresentassem pela primeira vez na televisão americana no programa “Good Morning America”, e logo em seguida veio a primeira turnê na América do Norte como artista principal. O CNCO esgotou shows de costa a costa, e a partir de amanhã é a vez dos fãs brasileiros verem seu talento de perto.

Os ingressos para o show do CNCO em São Paulo no próximo domingo ainda estão à venda pelo site da Ingresso Rápido (neste link) e na bilheteria do Tom Brasil. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

10/11 (domingo) | 19h (open doors); 21h30 (showtime)

Onde?

Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio)

Quanto Custa?

A partir de R$ 140,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

08 a 13 anos acompanhados de responsável legal. Desacompanhado: a partir de 14 anos.

Mais Informações:

Ponto de venda sem taxa de conveniência: bilheteria do Tom Brasil (segunda a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 10h às 18h).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários