Festival gratuito na Vila Guilherme reúne música, ação social e gastronomia

Festival gratuito na Vila Guilherme reúne música, ação social e gastronomia

A pluralidade da cidade de São Paulo é a inspiração para o SP Music Ação Rua, um projeto inédito que chega à capital com uma intensa programação cultural e social, totalmente gratuita. No dia 23/11 (sábado), o Armazém Criativo (Rua Amazonas da Silva, 624 – Vila Guilherme), na Zona Norte, será palco – das 11h às 20h – de oito atrações musicais, espaço para food trucks, feira de vinil e graffiti ao vivo (live painting das 13h às 18h com o artista Binho Ribeiro), além de oferecer corte de cabelo gratuito e um ponto do CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) com oportunidades de emprego.

Na parte musical, o SP Music Ação Rua promove o encontro de nomes consagrados do rock nacional com promessas do estilo na cena paulista. Como representantes da experiência e exemplo de perseverança, além de profissionalismo ao longo de décadas, estão o Inocentes (foto acima) com seu pujante punk rock, a máquina de hits roqueiros Autoramas, o ex-membro do grupo Cachorro Grande Marcelo Gross com sua ousada banda solo, além de Alex Valenzi, Cabeça Pilhada, Anjos dos Becos e duas bandas vencedoras de um concurso promovido pelo site Showlivre.com, que irão abrir a tarde de shows.

De acordo com a produção, o objetivo do projeto é fomentar um ambiente musical democrático e autoral, para que novas bandas e artistas desenvolvam trabalhos diversificados e com personalidade.

A entrada no SP Music Ação Rua é gratuita, mas lembre-se que ser solidário custo pouco e salva vidas: no dia do evento serão arrecadadas doações, que serão direcionadas para diferentes projetos sociais da capital paulista. Pode ser 1Kg de alimento não perecível, brinquedos em bom estado, agasalhos ou ração (para gato ou cachorro).

Confira o cronograma de shows do evento:

12h – Paula Lima Oz (atração escolhida pelo concurso no Showlivre.com)
13h – Maria Fumaça (atração escolhida pelo concurso no Showlivre.com)
14h – Anjos dos Becos
15h – Cabeça Pilhada
16h – Alex Valenzi
17h – Marcelo Gross Band
18h – Autoramas
19h – Inocentes

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários