Festival Revelando SP 2019 acontece durante 5 dias na capital

Festival Revelando SP 2019 acontece durante 5 dias na capital

Durante cinco dias, a capital paulista vai ser tomada pelos sons, cores e sabores da cultura caipira. De 13 a 17 de novembro, das 10h às 20h, o Parque da Água Branca (Av. Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca) volta a receber a maior celebração multicultural do estado de São Paulo: o Revelando SP, grande evento de economia criativa e cultura tradicional paulista.

O festival tem entrada gratuita e conta com a participação de mais de 120 municípios paulistas. Realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o Revelando SP 2019 vai celebrar e valorizar a cultura popular e tradicional do estado.

Além de estandes de artesanato e gastronomia, nesta edição estão previstas mais de 130 apresentações artísticas, incluindo grupos de batuques, folias, jogos, congos, comunidades indígenas, irmandades religiosas, violeiros e orquestras de violas e fandangos.

Passeio de trem virtual
Entre as atrações mais aguardadas do evento está a Estação Revelando SP, uma instalação que levará o público para um tour pelo estado de São Paulo a bordo de um trem cenográfico, cujas janelas são telas de vídeo que simulam a viagem pelo interior, litoral e zona metropolitana do estado, apresentando os destaques de cada região. Assim, o “viajante” poderá sentir os aromas, observar as paisagens e conhecer um pouco da história de cada local.

Todas as apresentações artísticas do Revelando SP serão abertas ao público. Para conferir o mapa do local e saber mais sobre as atrações, acesse omelhordaculturasp.com/programacao-revelando-sp-2019. O Parque da Água Branca é de fácil acesso: o local é muito próximo à estação de trem/metrô Palmeiras-Barra Funda.

Confira abaixo as informações completas sobre o Revelando SP 2019.

Serviço

Quando?

13 a 17/11, das 10h às 20h

Onde?

Parque da Água Branca (Av. Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca)

Quanto Custa?

Entrada gratuita.

Classificação:

Livre.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários