FIESP promove evento que aborda e discute o empreendedorismo

FIESP promove evento que aborda e discute o empreendedorismo

Empreendedores e interessados em empreender terão, nos dias 24 e 25 deste mês (domingo e segunda-feira), uma oportunidade ótima para atualizarem seus conhecimentos sobre o mundo do empreendedorismo e alguns de seus principais mercados. Nesses dias acontece mais uma edição do Festival de Empreendedorismo FIESP, que será realizado nas dependências do prédio da FIESP (Av. Paulista, 1313), a poucos metros do metrô Trianon-Masp (Linha Verde).

Com foco na formação e no desenvolvimento de líderes com perfil empreendedor, o Festival de Empreendedorismo FIESP traz dois dias inteiros de uma programação focada na cultura empreendedora, por meio da troca de experiências, capacitação e inspiração para novos negócios.

Nessa edição, um dia inteiro será dedicado ao empreendedorismo no mundo dos games. No outro, diversos temas estarão em foco, como revolução 4.0, agritech, mulheres e negócios, impacto social e esportes.

A programação, que pode ser conferida na íntegra pelo link fiesp.com.br/agenda/festival-de-empreendedorismo-fiesp, conta com workshops, palestras, painéis, abertura de CNPJ e atividades que incentivam a prática de ações inovadoras. A participação em todas as atividades é gratuita. Os interessados podem se inscrever por meio deste link.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários