Fonte do Parque Ibirapuera exibe espetáculo especial de Natal

Fonte do Parque Ibirapuera exibe espetáculo especial de Natal

Atração natalina tradicional da cidade de São Paulo e atualmente patrocinada pela Elo, a iluminada fonte do Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana) está sendo, mais uma vez, cenário de um lindo espetáculo comemorativo à ocasião!

O Espetáculo de Natal 2019 da Fonte Elo Ibirapuera tem a “luz” como tema central. A abertura inclui uma homenagem ao inventor norte-americano Thomas Edison, já que a árvore de Natal nasceu a partir de uma de suas invenções.

Pela primeira vez, o show traz cenas de desenho animado que mostram os pedidos de Natal das crianças. Há também coreografias de soldadinhos “Quebra-Nozes”, formando elementos e ícones natalinos.

Em um dos momentos mais divertidos do espetáculo, o público tem a oportunidade de “espiar” pelo buraco da fechadura da casa do Papai Noel e flagrar a sequência de preparativos do bom velhinho para a grande noite. Assim, o Espetáculo de Natal da Fonte Elo Ibirapuera transmite uma mensagem de alegria, esperança, amor e fé.

Neste ano, o Espetáculo de Natal da Fonte Elo Ibirapuera acontece de amanhã (30/11) até 06/01/2020, diariamente, em três sessões: 20h, 20h30 e 21h.

Acessibilidade
Além dos acessos para pessoas com deficiência física, o espetáculo oferece acessibilidade para pessoas com deficiência visual e auditiva. A transmissão é feita em parceria com as ONGs Mais Diferenças e Ktalise Tecnologias, com áudio-descrição, legenda e libras.

Curiosidades sobre a Fonte Elo Ibirapuera
A Fonte tem capacidade de projetar um gêiser de 40 metros de altura, o equivalente a um prédio de 15 andares. Cada torre de água da fonte é capaz de lançar 24 jatos verticais com até quinze metros de altura, formando uma cortina de água para exibição de imagens. Oito sensores de iluminação possibilitam a geração de 60 tonalidades diferentes de cores.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários