Grupo coreano NOIR se apresenta em São Paulo em dezembro

Grupo coreano NOIR se apresenta em São Paulo em dezembro

Nunca tendo pisado em terras brasileiras, o grupo sul-coreano NOIR, uma das mais recentes revelações do K-Pop (pop coreano), anunciou sua primeira vinda ao país para um show único e alguns fan events, onde encontrarão seus admiradores.

Somando o sonho de vir à América Latina com as centenas de mensagens dos fãs latinos nas redes sociais, pedindo pela vinda dos asiáticos, o NOIR terá sua primeira passagem por nosso continente ainda neste ano. Intitulada “NOIR – The Ninth in Latin America 2019”, a tour começa no dia 14 de dezembro, em São Paulo, no Carioca Club.

Além do show na capital paulista, a proposta é promover nas cidades visitadas um encontro intimista com a plateia, onde os rapazes prometem bastante interação. Os fãs poderão participar de sessão de autógrafos, fotos em grupo, selfies e hi-touch, momento em que o público poderá ter contato com os artistas por meio de cumprimento de mãos. Vitória – ES e Curitiba – PR são as outras capitais brasileiras que recebem o grupo para eventos com os fãs, mas não haverá shows nessas cidades.

O NOIR foi lançado ao mundo em 2018, com o single “Gangsta”, e é composto por 9 membros: Yeonkuk, Hoyeon, Yoonsung, Seunghoon, Siheon, Minhyuk, Siha, Daewon e Junyong. Somado à música, o grupo ganhou o coração das fãs com seus videos criativos e divertidos publicados no aplicativo “Tik Tok”. Lá, as criações dos próprios integrantes chegam a quase 5 milhões de visualizações. Além do Brasil, a turnê “NOIR – The Ninth in Latin America 2019” passará por Uruguai, Paraguai e Argentina.

Os ingressos para o show do NOIR no Carioca Club e para os fan events da banda na capital paulista estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

14/12 (sábado), a partir das 16h30 (fan events); 19h (show)

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 120,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

Entrada permitida para maiores de 14 anos. Menores de 14 anos entram somente acompanhados ou mediante apresentação de autorização de entrada assinada pelos pais.

Mais Informações:

Cronograma:

16h30 - Meet & Greet & HiTouch
17h - Fansign
18h - Selfie
19h - Show

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários