McFly em São Paulo em 2020: ingressos à venda!

McFly em São Paulo em 2020: ingressos à venda!

Estão abertas a partir de hoje (08) as vendas de ingressos para o show do McFly no UnimedHall, em São Paulo, no dia 26 de março de 2020. Os interessados em adquirir os ingressos, que estão custando a partir de R$ 90,00, devem clicar aqui para acessar o site da Tickets For Fun, consultar os valores e comprar seus tickets. Na bilheteria do UnimedHall também é possível comprar entradas – e sem taxa de conveniência.

A vinda da banda inglesa de pop rock McFly ao Brasil em 2020 foi anunciada nesta semana e movimentou os fãs. Formado por Tom Fletcher (vocal e guitarra), Danny Jones (vocal e guitarra), Dougie Poynter (baixo) e Harry Judd (bateria), o grupo divulgou recentemente sua volta aos palcos e tem lançado desde então algumas músicas inéditas, que já existiam mas não haviam sido lançadas anteriormente. Além disso, a banda coleciona diversos prêmios e fez muito sucesso com hits como “Love is Easy”, “All About You” e “I’ll Be Ok”.

Nesta tour pelo nosso país, o McFly passa ainda por Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Curitiba e Porto Alegre. Confira abaixo as informações completas sobre o show em São Paulo.

 

Serviço

Quando?

26/03/2020 (quinta-feira) | 19h30 (open doors); 21h (showtime)

Onde?

UnimedHall (Av. das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro)

Quanto Custa?

A partir de R$ 90,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

De 10 a 15 anos: permitida a entrada acompanhada dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante: permitida a entrada desacompanhada.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do UnimedHall (terça a sábado, das 12h às 20h; domingos e feriados, das 13h às 20h).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/11/mcfly-em-sp-ingressos-a-venda/" width="100%" count="off" num="5"]