Membros originais do Jethro Tull tocam no Brasil em homenagem à banda

Membros originais do Jethro Tull tocam no Brasil em homenagem à banda

Uma das bandas mais clássicas e respeitadas do rock progressivo, o Jethro Tull está completando 50 anos de sucesso de “Stand Up” (1969), álbum bem sucedido que chegou a alcançar o 1º lugar no Reino Unido. Para celebrar a marca, a banda inglesa que fez história em seu gênero e acabou no início desta década ganhou uma tour que passa pelo Brasil em 2020.

O guitarrista Martin Barre e o baterista Barriemore Barlow – membros da formação clássica – são os responsáveis por conduzir a tour, que visita São Paulo (05/03), Curitiba (06/03) e Rio de Janeiro (08/03). Mas a dupla não vem sozinha: Adam Wakeman, filho do famoso pianista inglês Rick Wakeman, acompanha Barre e Barlow como convidado especial para tocar teclado nos shows.

Com uma discografia tão extensa quanto respeitada, o Jethro Tull deve ter suas principais músicas de todos os tempos – e não apenas faixas de “Stand Up” – lembradas pelo trio nos shows em nosso país. Serão cerca de duas horas de apresentação! Além disso, segundo o site UOL, as apresentações devem contar com projeções multimídia, imagens raras e, ao total, contando instrumentistas de apoio, oito músicos no palco – incluindo duas baterias.

O show em São Paulo será no Espaço das Américas e os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link) e nos pontos de venda (que você confere no mesmo link). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

05/03/2020 (quinta-feira) | 19h30 (open doors); 21h30 (showtime)

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)

Quanto Custa?

De R$ 70,00 a R$ 380,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

14+

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários