Música, gastronomia e cerveja se unem em evento a céu aberto no sábado

Música, gastronomia e cerveja se unem em evento a céu aberto no sábado

Depois de mais uma bem sucedida edição no 1º semestre do ano, o The Gaarden vai ocupar novamente o gramado do Parque Burle Marx (Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 – Vila Andrade), um parque com extensa área verde localizado na Zona Sul da capital paulista.

A Hogaarden, cervejaria que oferece o evento, convida os paulistanos para, no próximo sábado (23/11), das 12h às 21h, poderem se conectar com a natureza e aproveitar um dia inteiro no melhor estilo “piquenique”, com feirinha, gastronomia e música para animar a ocasião. E é claro que não vai faltar bastante Hoegaarden, cerveja do tipo Witbier fabricada na Bélgica e conhecida mundialmente.

Confira as atrações confirmadas para esta edição do The Gaarden:

Para saber mais, acompanhe a página do evento no Facebook clicando aqui.

Os ingressos antecipados para o The Gaarden estão à venda pelo site da Ingresse (www.ingresse.com/thegaarden) e custam R$ 30,00* (valor de 1º Lote) + taxa de conveniência de R$ 3,60. Crianças com menos de 12 anos não pagam entrada.

*A entrada no Parque Burle Marx é pública, apenas no local onde acontece o The Gaarden tem uma cobrança que é destinada para melhorias do parque.

Vale lembrar que a Hoegaarden abriu em março deste ano seu primeiro bar em todo o mundo e que a cidade escolhida para isso foi São Paulo. Localizado em frente ao Largo da Batata e próximo ao metrô Faria Lima, na Zona Oeste da cidade, o Hoegaarden Greenhouse – nome do bar – já é considerado um dos points do local.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários