Novo evento dos DJs internacionais Fisher e Chris Lake será lançado no Brasil

Novo evento dos DJs internacionais Fisher e Chris Lake será lançado no Brasil

Fisher, o astro australiano dos hits “Losing It” e “Ya Kidding”, e Chris Lake, o aclamado produtor inglês de “Turn Off The Lights”, unem-se para trazer e lançar no Brasil sua mais nova label party, a “Not Another FKN Festival”, em parceria com a agência Entourage. A festa acontece no último final de semana de novembro e passa por duas cidades: São Paulo (29/11) e Rio de Janeiro (30/11).

Fisher ficou conhecido mundialmente pelo estrondoso sucesso de sua primeira track solo, “Ya Kidding”, lançada em 2017. No Grammy de 2019, o DJ foi indicado à categoria “Best Dance Recording” com seu outro super hit, “Losing It”, track considerada a mais tocada em diversos festivais ao redor do mundo em 2018, incluindo o Tomorrowland. Esse repertório musical, associado a uma personalidade extremamente carismática e engraçada, fez com que o arista virasse uma personalidade ímpar dentro da cena.

Considerado um dos mais renomados produtores da atualidade em seu mercado, o inglês Chris Lake nos últimos cinco anos tem vivido um sonho e construído uma sólida carreira. Como DJ, viajou para todos os cantos do planeta; como produtor, liderou diversas paradas musicais da indústria e; como amante da música, continua a perseguir novos ritmos. Dono dos hits “Turn Off The Lights” e “Stay With Me”, Chris Lake vem se solidificando como uma referência no mundo da música eletrônica.

Agora, as duas estrelas retornam ao Brasil no final de novembro para lançar o novo projeto que promete ‘não ser mais um festival’, como o próprio nome já diz.

Em São Paulo, o “Not Another FKN Festival” acontece no Parque Anhembi (Av. Olavo Fontoura, nº 1.209 – Santana), das 23h do dia 29/11 (sexta-feira) até as 9h do dia seguinte. Os ingressos estão à venda pelo site da Eventbrite (neste link) e já estão no 4º Lote, custando a partir de R$ 160,00.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários