O primeiro POP UP Bar The Botanist é inaugurado em SP

O primeiro POP UP Bar The Botanist é inaugurado em SP

Marca aposta em drinks leves e sofisticados mantendo a leveza e sabor

 

Pensando sempre em proporcionar melhores experiências, o Tivoli Mofarrej São Paulo em parceria com a Interfood, traz para o Brasil o primeiro POP UP Bar The Botanist Tivoli. Acomodado no lobby do hotel, ficará aberto de 27 de novembro a 15 de dezembro, de terça-feira a sábado, das 18h às 00h.

 

O Tivoli Mofarrej São Paulo, se consolida como um dos destaques da hotelaria de alto padrão do Brasil, membro da The Leading Hotels of the World, seleta lista dos melhores hotéis do mundo, está localizado em um dos melhores bairros de São Paulo, o Jardins, na Alameda Santos. Um de seus diferenciais, além de proporcionar para seus hóspedes uma experiência única em sua estada, é a ênfase para a gastronomia e coquetelaria, com destaque para Must Bar e o restaurante Seen São Paulo.

 

O POP UP Bar foi projetado por Charles Abdou, um grupo composto por duas empresas, CYMA digital e Retail design, focado em proporcionar experiências únicas entre marcas e consumidores. O objetivo principal do projeto é permitir que os clientes tenham uma prévia do verão, com drinks leves e refrescantes. O bar, todo revestido em madeira e com detalhes compostos por plantas, contará com cinco drinks, elaborados pelo bartender do Seen São Paulo, Gui Ferrari, que terão como base o Gin The Botanist, que chega ao Brasil, por meio da Interfood, com valores que variam de R$38,00 a R$42,00.

 

O gin The Botanist, foi criado em 2010 por Jin McEwan, considerado master distiller, conhecido no universo do uísque, com mais de 50 anos de experiência em destilação. Seu conhecimento deu origem ao primeiro e único Islay Dry Gin. The Botanist é um gin ultra – premium, produzido de maneira artesanal, mostrando a diversidade de 31 botânicas, que são encontradas na ilha de Islay, 22 destes botânicos são nativos da ilha. As plantas são cuidadosamente cultivadas e extraídas por cientistas especializados. O gin é produzido pela destilaria Bruichladdich, pioneira na fabricação de uísques single malts.

 

As harmonizações das bebidas foram pensadas em favorecer os sabores, aromas e filosofia na produção do The Botanist e na região de Islay.

 

Drinks:
Wit Lady: The Botanist, St Germain (Licor de Elderflower), Limão tahiti, Açúcar e Witbier
Juniper Blossom: The Botanist, Jerez Fino, Cointreau, Bitter Angostura e Garnish Cereja amarena.
Citric Heart: The Botanist, Água Tonica, Bitter de Laranja, Casca de Siciliano e Casca de Laranja Bahia
Maritime: The Botanist, Campari, Salmoura, Água Tonica, Azeitona e Limão Tahiti
Spring Wind: The Botanist, Água Tônica, Manjericão e Spray de Água de Flor de Laranjeira

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários