Prudence Fest e Slam das Minas conscientizam sobre AIDS

Prudence Fest e Slam das Minas conscientizam sobre AIDS

Em ação com o intuito de trazer conscientização sobre a prevenção à AIDS, a DKT International, detentora da marca Prudence, se juntou ao coletivo Slam das Minas em batalha de poesia falada entre mulheres, no dia 28 de novembro, quinta-feira, às 19 horas no Largo da Batata, São Paulo. A atividade é gratuita e aberta ao público.

O coletivo Slam das Minas vai levar 5 mulheres para batalhar. No dia do Prudence Fest as mesmas irão se apresentar durante os intervalos. Além disso, a poetisa, soropositiva, Mariana Vergueiro também estará presente nos dois eventos.

No dia da batalha, a ONG Barong, que promove educação, saúde sexual e reprodutiva entre a população em geral, vai estar com a van que realizará testagens de HIV, sífilis, hepatite C e B, todos gratuitos e com resultados em poucos minutos. Caso o resultado seja positivo, a ONG oferece acolhimento psicológico.

O Prudence Fest acontecerá nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro (Dia Mundial da Luta Contra a Aids), na Audio, em São Paulo, com shows de Iza, Gustavo Mioto, Kevinho, Ludmilla, Gloria Groove, Karol Conká, Fernando & Sorocaba, Titãs e Tiago Abravanel. O evento conta com mais de 15 atrações, 20 horas de música e 3 ambientes.

Serviço

Quando?

30 de novembro e 01 de dezembro (Dia Mundial da Luta Contra a Aids)

Onde?

Largo da Batata, São Paulo

Quanto Custa?

A atividade é gratuita e aberta ao público

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários