Serasa promove feirão presencial com condições especiais de negociação

Serasa promove feirão presencial com condições especiais de negociação

Até o próximo domingo (17/11), o Serasa está promovendo em São Paulo o Feirão Serasa Limpa Nome, ação promovida para que o consumidor devedor tenha a oportunidade de regularizar pendências ou valores em atraso junto a uma ou mais empresas credoras. No Feirão, é possível conseguir condições especiais de pagamento que podem chegar a até 98% de desconto, dependendo da empresa.

O Feirão Serasa Limpa Nome presencial deste ano está acontecendo no Largo da Batata, ao lado do metrô Faria Lima (Linha 4 – Amarela), na Zona Oeste da capital paulista. Para quem prefere ir de trem, a estação Hebraica-Rebouças (Linha 9 – Esmeralda da CPTM) fica nas proximidades.O evento fica disponível ao público até o dia 17/11 (domingo), com atendimento sempre das 8h às 18h.

Empresas como a SKY, Banco BMG, Nextel, Oi, Portocred, Light e Claro/Net/Embratel, entre outras, estão participando do Feirão com condições especiais. É possível saber mais informações pelo site oficial do Serasa: www.serasaconsumidor.com.br.

Feirão Limpa Nome Online
Paralelamente ao Feirão presencial no Largo da Batata, o Serasa está promovendo também o Feirão Limpa Nome Online, pelo qual o consumidor devedor pode negociar condições especiais de pagamento com empresas participantes por meio do site www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online. O Feirão Online é ideal para quem não tem fácil acesso ao Largo da Batata e o prazo para os interessados participarem é maior do que a versão presencial, terminado no dia 1º de dezembro.

Fonte: Serasa

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários