4ª Edição do World Class Cocktail Festival

4ª Edição do World Class Cocktail Festival

Tanqueray Nº Ten, Johnnie Walker Gold Label e Ketel One promovem, durante todo o evento, os melhores drinks clássicos em mais de 50 bares

Entusiastas da coquetelaria terão a oportunidade de aguçar seus paladares com sabores e texturas clássicas; além de experimentar versões de grandes clássicos assinados por bartenders renomados como Márcio Silva do Guilhotina, Jean Ponce do Guarita e Gabriel Santana do Benzina, atual campeão da etapa brasileira do World Class Competition.

Doze drinks fazem parte do cardápio do World Class Cocktail Festival, como Martini, Old Fashioned, Penicilin, Blood and Sand, Gold & Sour, entre outros, além da iguaria da coquetelaria clássica brasileira como Rabo de Galo.

“O universo da coquetelaria é encantador e o consumidor brasileiro demonstra bastante interesse em conhecer mais sobre a cultura de coquetéis e apreciar um bom drink.

Além de atrair o público entusiasta da coquetelaria, esta edição do World Class Cocktail Festival tem como objetivo apresentar uma experiência completa baseada em coquetéis clássicos, o que nos permite aproximar e desenvolver a coquetelaria em nosso país junto a clientes, parceiros e público final”, pontua Guilherme Martins, Diretor de Negócios de Reserve, portfólio de luxo da Diageo.

Lista completa dos Bares em TheBar.com.br

Serviço

Quando?

2 de dezembro a 22 de dezembro

Mais Informações:

Onde encontrar: Lista completa dos Bares em TheBar.com.br

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários