Amon Amarth traz tour de novo álbum ao Brasil em 2020

Amon Amarth traz tour de novo álbum ao Brasil em 2020

A banda sueca Amon Amarth (foto acima), respeitado nome do viking/folk metal mundial, acaba de confirmar para 2020 uma turnê do novo álbum “Berseker” (2019) pela América Latina, trazendo como convidados especiais o grupo alemão Powerwolf, que também carrega um legado considerável no cenário heavy metal.

Três anos após a última passagem pelo Brasil, os reis do viking metal Johan Hegg (vocal), Ted Lundström (baixo), Johan Söderberg (guitarra), Olavi Mikkonen (guitarra) e Jocke Wallgren (bateria) estão de volta para mais uma longa excursão. A “Berseker Latin America ‘20” tem 15 datas confirmadas, oito delas no Brasil, passando ainda por Argentina, Chile, Peru, México, El Salvador, Costa Rica e Colômbia.

Composto por 12 faixas, o novo álbum “Berserker” traz melodias contagiantes e irresistíveis, além de riffs explosivos e violentos, que marcam a sonoridade tradicional do Amon Amarth.

Já os alemães do Powerwolf chegam ao Brasil com o status de uma das atrações internacionais mais pedidas pelos fãs brasileiros do gênero nos últimos anos. Attila Dorn (vocal), Matthew Greywolf (guitarra), Charles Greywolf (guitarra), Falk Maria Schlegel (teclado) e Roel van Helden (bateria) lançaram no ano passado seu mais recente álbum, “The Sacrament Of Sin”, que marca o lado mais ousado e sofisticado da banda em 16 anos de carreira.

Powerwolf (divulgação)

Em São Paulo, o show do Amon Amarth com a abertura mais que especial do Powerwolf será realizado no dia 7 de março de 2020 (sábado), na Tropical Butantã. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 06/12 (sexta-feira), às 12h, pelo site da Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br). Confira abaixo as informações divulgadas até o momento.

Serviço

Quando?

07/03/2020 (sábado)

Onde?

Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã)

Quanto Custa?

Valores ainda não divulgados. Vendas começam em 06/12, às 12h, pelo link do botão "Acesse o site".

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários