Morto em junho, vocalista Andre Matos ganha tributo póstumo em aviões

Morto em junho, vocalista Andre Matos ganha tributo póstumo em aviões

O empresário Paulo Baron, CEO da produtora Top Link Music, idealizou junto com a companhia aérea LATAM um tributo a ‪Andre Matos‬, vocalista e compositor brasileiro morto em junho deste ano, para imortalizar o amigo metaleiro e levar seu nome no ar para todo o mundo.

Assim, nessa parceria com a LATAM, foi criada uma homenagem ao eterno ‪vocalista, que teve destaque como membro das bandas Angra, Shaman e Viper e em sua carreira solo, tendo sido empresariado por Paulo Baron no passado.

Para a homenagem, a mídia dentro dos aviões da companhia passa a exibir, pelos próximos 4 meses, os videoclipes de “Carry On”, “Time” e “Make Believe”, do Angra; “Fairytale” e “For Tomorrow”, do Shaman; e o DVD “To Live Again Live in São Paulo”, do Viper, todos com participação de Andre.

Além disso, será exibido também um documentário com todos os artistas que se apresentaram num show no dia ‪13 de julho‬ (Dia Mundial do Rock), realizado e gravado na Praça da República, em São Paulo. Esse show teve participação dos membros atuais do Angra e ex-membros que acompanharam André tanto no Viper quanto no Shaman.

Em depoimento, Paulo Baron diz que “a obra de ‪Andre Matos‬ foi tão grande que eu não queria que isso ficasse apenas no mundo dos que já o conheciam e admiravam. Eu imaginei a quantidade de pessoas que voam diariamente, que usam aviões, e quis fazer essa homenagem para ele e para a obra que ele fez junto com todos os membros do Angra, Shaman e Viper. Andre eterno”, conclui o empresário.

Vale lembrar que, também em homenagem a Andre, em julho a Prefeitura de São Paulo decretou o dia 8 de junho (data de falecimento do músico) como o Dia Municipal do Metal.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários