CCXP: Preparem o coração para os painéis!

CCXP: Preparem o coração para os painéis!

A MSP preparou não apenas um, mas três painéis imperdíveis para o evento: tem assunto pra todo mundo! E para dar um gás no ânimo dos fãs, aqui tem um preview do que falaremos. Mas não se preocupe: aqui não tem spoilers!

As novidades começam na quarta-feira (4), às 9h, no painel Unlock. Será a primeira vez que a MSP participa desse momento superexclusivo da CCXP destinado aos empresários e interessados no universo empreendedor do entretenimento e audiovisual.

Para o bate-papo estarão presentes Mônica Sousa, diretora executiva, Marcos Saraiva, produtor executivo, Sidney Gusman, editor chefe e Bruno Honda, designer-chefe da MSP. Na pauta, uma conversa bem-humorada sobre como é levar os personagens que são sucesso em quadrinhos para outras mídias e plataformas; e como as estratégias de transmídia e crossmedia, sempre utilizadas pela empresa, deram tão certo e continuam funcionando.

Já na sexta-feira, às 16h30, acontecerá o painel no Auditório Cinemark XD, o maior auditório com cinema da América latina, com 3300 lugares! Esse é o momento de desvendar as novidades no Mauricioverso, sempre muito aguardadas pelos fãs.

Tradicionalmente, é o principal momento do ano em que a MSP faz uma atualização completa de seus projetos e traz boas novas, como o anúncio de Graphics MSP, novidades audiovisuais e digitais. Neste ano, ainda tem uma participação muito especial da mais nova dona da rua, Milena. Você já pensou fazer as suas próprias histórias no Bairro do Limoeiro? E fazer isso na palma da sua mão? Melhor parar por aqui para não estragar as surpresas.

No sábado (7), em comemoração aos 60 anos da empresa, a MSP promove uma entrevista especial de Sidney Gusman (ou Sidão, para a nação geek brasileira) com o pai do Mônica, do Bidu, do Franjinha (e de tantos outros ‘multiversos’), Mauricio de Sousa.

A verdade é que Sidão vai conversar e tentar arrancar do desenhista mais famoso do país muitas histórias e segredos; quem sabe não descobrimos se o Louco existe ou se é fruto da imaginação do Cebolinha? Esse encontro de mestres será realizado no Auditório Ultra, sábado (7) das 12h às 12h45.

Está bom, né? Agora é “só” controlar a curiosidade e esperar um pouco, pois a Turma da Mônica reservou vários planos infalíveis (diferentes daqueles do Cebolinha). Que comece a contagem regressiva! #MSPnaCCXP

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários