CCXP19: “Chorão: Marginal Alado” é destaque em painel

CCXP19: “Chorão: Marginal Alado” é destaque em painel

A CCXP é o local onde todos os mundos da cultura pop se encontram e a música não poderia ficar de fora. Logo no primeiro dia de festival (quinta-feira, 5), o Auditório Prime recebe, às 18h, um painel sobre o documentário “Chorão: Marginal Alado”.

Com mediação de Edgard Piccoli, o evento vai reunir o diretor Felipe Novaes, o produtor e também roteirista Hugo Prata, Sarah Oliveira e João Gordo para um bate-papo sobre essa figura emblemática do rock nacional.

No festival, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, serão exibidos vídeos exclusivos do longa-metragem que revela várias nuances de Chorão, com entrevistas de familiares, amigos, parceiros de banda, do skate e influentes do mercado fonográfico.

Participam do documentário personalidades como Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro e Digão (Raimundos), apenas para citar alguns nomes.

“Chorão – Marginal Alado” é uma produção da Bravura Cinematográfica, com coprodução da Viacom International Studios e distribuição da O2 Play. O filme teve estreia nacional na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e foi premiado pelo público como melhor documentário nacional no festival.

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários