Craft Art Brasil acontece na Vila Mariana nesse final de semana

Craft Art Brasil acontece na Vila Mariana nesse final de semana

Nos dias 07 e 08 de dezembro, mais de 60 expositores com trabalhos autorais e sustentáveis ocupam a Vila Mariana

É  isso mesmo, o ano já está acabando e estamos no clima das festas de final de ano. Com amor e afeto, a Craft Art Brasil, realiza uma edição especial do Festival Craft Art Brasil, na amada Vila Mariana. Serão nos dias 07 e 08, das 10h às 20h, especificamente na rua Aurea – entre as ruas Morgado de Mateus e Joaquim Távora –  que mais de 60 expositores levaram os seus trabalhos autorais com ao menos um viés sustentável.

O público poderá conferir: moda slow feminina, masculina e infantil; decoração; assessórios; arte e produtos alimentícios artesanais. Tudo realizado de maneira artesanal e consciente, valorizando o profissional e a história de cada produto. Assim a Craft Art Brasil atua como um manifesto ao consumo consciente. Apoiando o pequeno criativo e incentivando aqueles que buscam trabalhar cada vez mais com propósito.

Entre os destaques desta edição estão:  moda slow com Flávio Dolce – designer de sapatos e bolsas, conhecido internacionalmente, traz peças criadas manualmente e de muita personalidade.  Outro destaque é a Camisaria da Loucura – a marca traz peças masculinas e femininas feitas com tecidos variados de upcycling e recortes criativo. O resultado são camisas únicas, divertidas e confortáveis.

A Veg Soap Cosméticos também marca presença e traz produtos 100% naturais e veganos. Entre os produtos estão: manteigas corporais, sabonetes e condicionadores em barra, sais e óleos essenciais e muito mais. Uma verdadeira experiência de sensações e bem-estar.

A proposta é reunir talentos criativos de diferentes áreas que desenvolvam produtos com significado, que sejam duráveis, de baixo ou nenhum impacto ambiental.

 

Craft Art Brasil

Com o olhar atento para onde caminha a humanidade, a Craft Art Brasil atua como uma plataforma colaborativa, reunindo a diversidade das manifestações culturais em forma de produto, sustentável, e apresentando estes trabalhos ao mundo.

Serviço

Quando?

07 e 08 de dezembro

Onde?

Rua Aurea - entre as ruas Morgado de Mateus e Joaquim Távora - Vila Mariana

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários