Feira de arte independente feminina nesse sábado

Feira de arte independente feminina nesse sábado

Feira de Arte “Mulheraje” terá 15 expositoras com trabalhos autorais e clima de festa

No sábado, dia 14 de novembro, São Paulo recebe a 2ª edição da Feira de Arte “Mulheraje”. O evento acontece no espaço cultural independente A LAJE, na Rua João Ramalho, 1494, próximo ao metrô Barra Funda.

Reforçando o papel feminino dentro do campo artístico, a feira será vitrine para 15 artistas terem a oportunidade de mostrarem seus trabalhos e uma opção para quem está procurando por um presente de natal por um preço justo e quer movimentar o mercado criativo. Entre as peças expostas estão incluídas zines, ilustrações, adesivos, bordados, camisetas, bijuterias, colagens e cerâmicas.

Dentre as expositoras estarão o Cachalote Publicações, grupo que publica zines e livretos feministas, antirracistas que prezam pela liberdade e pelos direitos humanos, a artista visual e fotógrafa Luiza Borges, com retratos criados em contextos fantasiosos, surreais, as colagens e prints exclusivos da Sibila e as cerâmicas únicas da Nuvvem e outros talentos.

O “Mulheraje” foi criado em 2018 com a união do blog feminista Vulva Revolução e a artista Amandolá com o intuito de estimular o protagonismo feminino e agregar as mulheres-que-fazem em um espaço de troca.

Com entrada gratuita, o “Mulheraje” terá também um setlist especial, show da banda BUMBO CAIXA e espaço para alimentação.

Serviço

Quando?

14 de dezembro de 2019

Onde?

A LAJE - Rua João Ramalho, 1494, Perdizes - São Paulo

Mais Informações:

https://www.facebook.com/events/455974748370821/

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários