Harry Potter Experience confirmada na CCXP19

Harry Potter Experience confirmada na CCXP19

Os fãs de Harry Potter já têm parada certa na CCXP19. Com a supervisão de Alan Gilmore, diretor de arte da franquia, a réplica do Expresso de Hogwarts estará no evento para levar um pedacinho do Mundo Bruxo ao público, que poderá se aproximar da locomotiva e tirar fotos inesquecíveis. A 6ª edição do maior festival de cultura pop do planeta acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

“O Expresso de Hogwarts foi escolhido por representar um dos momentos mais icônicos dos filmes, quando Harry, Rony e Hermione se conhecem e temos o primeiro vislumbre das terras que circundam o Castelo de Hogwarts. É ele [o Expresso de Hogwarts] que conecta o espectador ao mundo mágico pela primeira vez e nós quisemos explorar isso na CCXP”, comenta Érico Borgo, responsável pelo projeto.

Ao lado do Expresso, os fãs encontrarão a loja oficial Harry Potter Store (harrypotterstore.com.br), especialmente dedicada à série, que oferecerá produtos oficiais, como jaquetas, camisetas, bermudas e bonés, além de colecionáveis, itens de papelaria e casa em um espaço de 300m² e três vezes mais produtos, lançamentos e itens exclusivos da franquia.

 

Sobre a CCXP – Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

 

Serviço

Quando?

de 5 a 8 de dezembro de 2019   

Onde?

São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo - SP) 

Quanto Custa?

INGRESSOS ESGOTADOS

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários