#LollaBR2020: clientes Bradesco e Next têm vantagens na compra de ingressos

#LollaBR2020: clientes Bradesco e Next têm vantagens na compra de ingressos

2019 está acabando, e a contagem regressiva para o Lollapalooza Brasil 2020 causa cada vez mais expectativas nos fãs do festival, sejam aqueles que já garantiram seus ingressos ou aqueles que ainda estão moscando… A fim de ajudar a vida de quem está no segundo time, duas das marcas patrocinadoras do evento estão promovendo vantagens especiais para seus clientes na compra de entradas.

Clientes dos bancos Bradesco e Next têm apenas até o dia 31/12 para garantirem ingressos para o #LollaBR2020 com 15% de desconto e pagando em até 5 parcelas. Em 2020, o desconto cai para 10%. Os interessados podem comprar o seu Lolla Pass, Lounge Pass, Lolla Day ou Lounge Day pelo site www.lollapaloozabr.com/tickets-2020.

Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil 2020 acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril (sexta a domingo), no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), na Zona Sul da capital paulista, e já divulgou seu lineup completo e dividido por dia. Se você ainda não decidiu em qual data vai prestigiar o festival, vale a pena relembrar as atrações de cada dia clicando aqui.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/12/lollabr2020-clientes-bradesco-e-next-tem-vantagens/" width="100%" count="off" num="5"]