Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Ônibus iluminados levam clima natalino para as ruas de São Paulo

Foto: César Menezes/TV Globo

Passeios gratuitos partem das quatro regiões da capital paulista

O clima de Natal já está tomando conta da cidade de São Paulo! Os tradicionais ônibus iluminados e decorados com temas natalinos começam a circular pelas ruas da cidade neste mês, e amanhã (07/12) já terão início os passeios gratuitos com destino ao Centro, onde a Prefeitura paulistana montou o Festival de Natal de São Paulo.

A iniciativa dos ônibus de Natal é uma parceria da SPTrans com as empresas operadoras do sistema municipal de transporte público, e disponibilizou mais de 80 coletivos com luzes, decoração natalina e motoristas vestidos de Papai Noel. Neste ano, os ônibus iluminados partirão em carreatas de quatro regiões da capital, a fim de facilitar a mobilidade da população de vários pontos da cidade.

Os passeios serão aos sábados e domingos, de 07 a 22/12, com saídas a cada 30 minutos, das 18h às 20h30, em direção ao Centro de São Paulo. O retorno para os bairros será sempre às 22h.

As partidas dos ônibus de Natal ocorrerão da Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu (Zona Oeste); da Rua Alvinópolis, próximo ao metrô Vila Matilde (Zona Leste); da Avenida Adolfo Pinheiro, nº 420 (Zona Sul); e da Rua Jacofer, nº 615 – Limão, em frente ao Centro de Tradições Nordestinas (Zona Norte).

Confira o roteiro dos passeios dos ônibus iluminados:

Linha Zona Leste
Saída: Rua Alvinópolis (Metrô Vila Matilde)
Retorno: Praça da Sé (Ponto de Passagem em frente à Caixa Econômica Federal)

Linha Zona Sul
Saída: Av. Adolfo Pinheiro, 420 (antes da Rua Padre José de Anchieta)
Retorno: Largo São Francisco

Linha Zona Oeste
Saída: Praça Charles Miller (Pacaembu)
Retorno: Praça Ramos de Azevedo (lateral ao Teatro Municipal)

Linha Zona Norte
Saída: Rua Jacofer, 615 – Limão (Centro de Tradições Nordestinas)
Retorno: Praça Ramos de Azevedo (lateral ao Teatro Municipal)

Clique aqui para saber de mais ações especiais de Natal que a cidade de São Paulo recebe neste mês, incluindo uma roda gigante e uma pista de patinação no gelo no Centro.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/12/onibus-iluminados-levam-clima-natalino-para-sp/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile