Orquestra Instituto GPA se apresenta no Instituto Tomie Ohtake neste domingo

Orquestra Instituto GPA se apresenta no Instituto Tomie Ohtake neste domingo

A Orquestra Instituto GPA encerra seu calendário de atividades de 2019 em uma apresentação especial com a participação dos solistas Elton Araújo no violoncelo e Samuel Passos na viola, no dia 15 de dezembro, domingo, às 17h. Com entrada gratuita e acessibilidade em Língua Brasileira de Sinais (Libras), a programação ocorre no Instituto Tomie Ohtake, referência cultural da capital paulista.

Neste dia, o público vai poder apreciar um Especial da Orquestra de Violoncelos, além de um medley de Natal, Bachianas Brasileiras nº1 de Heitor Villa-Lobos e clássicos do musicista argentino Astor Piazzolla, como Libertango e Outono Portenho.
Com regência do maestro Daniel Misiuk e direção artística de Renata Jaffé, a Orquestra Instituto GPA é composta por alunos e alunas, de 12 a 21 anos, que se destacaram no Programa de Música e Orquestra oferecido pela organização. A iniciativa tem como objetivo contribuir no despertar da vocação musical e no desenvolvimento de talentos musicais. O Programa já beneficiou mais de 15 mil jovens, aprimorando suas habilidades e despertando vocação musical por meio de técnicas com instrumentos de cordas.

Serviço

Quando?

15 de dezembro, domingo

Onde?

Instituto Tomie Ohtake
Av. Brigadeiro Faria Lima, 201, Pinheiros, São Paulo (Entrada pela Rua Coropés, 88)

Quanto Custa?

Gratuíto

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários