Seleção Brasileira de Futebol Feminino joga em São Paulo na quinta-feira

Seleção Brasileira de Futebol Feminino joga em São Paulo na quinta-feira

Começou hoje (10/12) a venda de ingressos para a próxima partida da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, que será realizada em São Paulo ainda nesta semana. A equipe comandada pela técnica sueca Pia Sundhage enfrenta a seleção feminina do México na quinta-feira (12/12), às 21h, na Arena Corinthians (Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – Artur Alvim), na Zona Leste da cidade. Os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada).

O público interessado em assistir ao embate no estádio pode adquirir entradas através do site www.ingressoscorinthians.com.br, mas venda está sendo realizada também em pontos físicos. Segundo o site da CBF, os locais oficialmente autorizados para a venda antecipada (apenas até amanhã) são a bilheteria da própria Arena Corinthians e o Parque São Jorge (Rua São Jorge, 777 – Vila Moreira), que atendem das 12h às 19h.

Quem conseguir comprar o ingresso apena na quinta-feira, o dia do jogo, pode comparecer à Arena Corinthians das 15h até o início do segundo tempo da partida, por volta das 21h45.

A Arena Corinthians fica próximo à estação Corinthians-Itaquera do metrô (Linha 3 – Vermelha) e possui estacionamento.

Fonte: CBF

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários