Suicidal Tendencies faz show gratuito em São Bernardo do Campo

Suicidal Tendencies faz show gratuito em São Bernardo do Campo

Localizado no município de São Bernardo do Campo-SP, o Parque da Juventude – um dos maiores parques de esportes radicais da América Latina – será reaberto no próximo sábado (07/12), totalmente revitalizado e com novas áreas de lazer.

Para marcar sua reinauguração, o parque ganha no fim de semana um super evento com entrada gratuita que reúne esportes radicais, música e gastronomia. A diversão do público de todas as idades está garantida com a apresentação de atletas profissionais como o skatista paulista Sandro Dias (conhecido também como “Mineirinho”), um campeonato de BMX (modalidade de bike), DJs, food trucks e outras atrações. E o mais especial: as bandas nacionais Maneva e CPM 22 se apresentam, respectivamente, no sábado às 17h e no domingo às 13h; e no próprio no domingo, às 17h, o evento de reabertura do parque será encerrado com chave de ouro com um show da banda norte-americana Suicidal Tendencies, que já coleciona inúmeras passagens pelo Brasil e tem milhares de fãs por aqui – muitos deles skatistas.

Suicidal Tendencies
O Suicidal Tendencies é famoso por misturar com maestria estilos como hardcore, thrash metal, skate punk e hip hop em músicas sempre muito bem trabalhadas em termos de sonoridade. O carismático vocalista Mike Muir é o fundador dom grupo, que hoje conta com o renomado baterista Dave Lombardo em sua formação. “You Can’t Bring Me Down“ e “War Inside My Head“ são algumas das músicas mais conhecidas do Suicidal Tendencies. O último álbum de músicas inéditas do grupo é “Still Cyco Punk After All These Years”, lançado em 2018.

CPM 22
O CPM 22 (abreviação para Caixa Postal Mil e 22) surgiu em 1995, influenciado por punk rock e hardcore, com músicas rápidas, melódicas e letras cotidianas. A banda tem como maior influência a cena pós punk californiana dos anos 90, incluindo grupos como Screeching Weasel, No Use For A Name, Face To Face, Lagwagon, Pennywise, entre outros. “Suor e Sacrifício” (2017) é o último álbum da banda.

Maneva
O Maneva é conhecido por, através de suas músicas, denunciar as desigualdades sociais e também mostrar o prazer de viver. Formada por Tales de Poli (vocal e guitarra), Felipe Souza (guitarra), Diego Andrade (percussão e voz), Fábio Araújo (bateria) e Fernando Gato (baixo e voz), a banda apresenta a proposta de um reggae de energia, com influências de MPB, Rock, Jazz, Dub e Soul.

O endereço do Parque da Juventude é Armando Ítalo Setti, 65 – Centro – São Bernardo do Campo-SP.

Fonte: Prefeitura de São Bernardo do Campo

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/12/suicidal-tendencies-faz-show-gratuito-em-sbc/" width="100%" count="off" num="5"]