Três festivais gastronômicos acontecem no Ibirapuera até o fim de 2019

Três festivais gastronômicos acontecem no Ibirapuera até o fim de 2019

Quem gosta de festivais gastronômicos tem não apenas um, mas três motivos para comemorar ainda neste ano! Nos últimos finais de semana de 2019, a Associação Guarulhos de Food Trucks promove três festivais com temas variados na Praça Armando de Sales Oliveira, a praça do Monumento às Bandeiras, em frente ao Parque Ibirapuera.

Pra começar, na próxima sexta, sábado e domingo (13 a 15/12) acontece na praça o 2º Festival do Morango e Chocolate, que leva ao local food trucks com especiarias desenvolvidas a partir de morangos frescos e os melhores chocolates, além de outras opções de alimentação, música ao vivo e um Espaço Kids para a criançada brincar. Clique aqui para marcar presença no evento no Facebook.

Dando continuidade aos festivais, o 1º Festival do Churrasco & Chopp acontece nos dias 20, 21 e 22/12, no mesmo local do anterior, e terá no cardápio costela, picanha, fraldinha, cupim, alcatra, filé mignon, pernil e linguiças, tudo preparado de diversas maneiras (na grelha, na churrasqueira, na pedra, no bafo etc.), para atender ao paladar de todo mundo. E pra acompanhar, vários expositores de chopp marcarão presença com seus rótulos e tipos diferentes. Outras opções de alimentação também estarão disponíveis, além de apresentações musicais ao vivo, para embalar a comilança, e o Espaço Kids. Veja neste link o evento no Facebook.

Finalizando o trio de deliciosos festivais, o 1º Festival de Burger será realizado no último fim de semana do ano: 27, 28 e 29/12. Segundo os organizadores, o evento vai promover uma programação diferenciada, oferecendo as melhores opções de burgers e de comida de rua, com o intuito de agradar toda a família. E é claro que mais opções de alimentação, food trucks de bebidas, música ao vivo e o Espaço Kids também vão engrandecer o festival. Evento no Facebook: aqui.

Os três festivais começam às 16h na sexta-feira e às 10h no sábado e no domingo. A entrada é gratuita e livre para todas as idades.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários