Tribal Seeds vem pela primeira vez ao Brasil em março

Tribal Seeds vem pela primeira vez ao Brasil em março

Com 15 anos de vivência no reggae e consolidada como referência atual do new roots, a banda de rock reggae norte-americana Tribal Seeds se apresenta pela primeira vez no Brasil no dia 22 de março de 2020, em show único, no Fabrique Club, em São Paulo. A produção é da Powerline Music & Books.

Em meio à produção do novo álbum (o 5º da carreira, previsto para meados de 2020), que sucederá “Roots Party” (2017), o sexteto de San Diego se mantém ativo nos palcos pelo mundo, sempre presente em grandes festivais e trabalhando em parceria com outros grandes artistas. Já dividiram o palco com SOJA, Red Hot Chili Peppers, Steel Pulse, The Wailers, Julian Marley, Jason Mraz, Matisyahu, Sublime With Rome, entre outros.

Hoje, o Tribal Seeds, idealizado em 2005 pelos irmãos Jacob (o vocalista Steven e o tecladista e produtor Tony-Ray), possui mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify, uma popularidade que se explica pela sua sonoridade dinâmica e plural. A banda constrói melodias envolventes, seja com referência do dub, do rock ou até mesmo do pop, sempre conduzidas pela energia espiritualizada do reggae – as letras, inclusive, resgatam as raízes deste gênero enquanto filosofia de vida.

Em 2017, o Tribal Seeds lançou o single “Rude Girl“, que imediatamente estreou na concorrida playlist Hot Singles, do iTunes. Nesta mesma plataforma digital, além da Amazon e da Billboard, o sexteto emplacou o disco “Roots Party” na posição de número 1.

As tantas parcerias e turnês mundiais são consequência do trabalho refinado do Tribal Seeds e explicam porque a banda praticamente definiu o som do new roots da Califórnia, levando-o para todo o globo. Mais do que um show de reggae, a apresentação da banda em São Paulo, no dia 22 de março, será a celebração da cultura universal do amor e da positividade. A vinda à América do Sul inclui também shows no Chile e na Argentina.

Os ingressos para o show no Fabrique Club estão à venda pelo site da Pixelticket (neste link) e na loja Locomotiva Discos e estão custando R$ 110,00 (1º Lote). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

22/03/20 (domingo), a partir das 18h (open doors)

Onde?

Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda)

Quanto Custa?

R$ 110,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: loja Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 - Loja 8 - República)

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/12/tribal-seeds-vem-pela-1-vez-ao-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]