Em março vai ter open bar de cerveja no 2º IPA Day São Paulo!

Em março vai ter open bar de cerveja no 2º IPA Day São Paulo!

Depois de experimentar grande sucesso e esgotar os ingressos de sua primeira edição no ano passado, o festival de cervejas IPA Day São Paulo (versão regional do IPA Day Brasil*) está confirmado para a segunda edição, que acontece no dia 28 de março, das 14h às 22h. Novamente, o local escolhido para abrigar o evento é a Cervejaria Tarantino, localizada na Zona Norte da capital paulista.

No 2º IPA Day São Paulo, os visitantes vão poder curtir um open bar de 25 das melhores IPAs do estado, o famoso copinho da festa, água a vontade e um livreto-roteiro com a ficha de todas as cervejas e informações do festival.

Mas o que fez do IPA Day São Paulo um sucesso e diferente de todas as outras edições regionais do IPA Day também se repetirá neste ano: uma festa muito urbana, com grafite sendo feito ao vivo, bandas e muita comida “de rua”, compondo um festival único e com a cara da maior cidade do país.

A lista das cervejas e demais atrações serão divulgadas em breve na página do IPA Day São Paulo no Facebook: facebook.com/IPADaySP. Os ingressos para o evento já estão à venda pelo site da Sympla (neste link) e estão custando R$ 180,00 (1º Lote). Confira abaixo as informações completas.

*O IPA Day Brasil é o festival nacional das cervejas do tipo IPA (India Pale Ale) e já faz parte do calendário de eventos de Ribeirão Preto, no interior paulista. Em 2019, o IPA Day Brasil se desdobrou em versões regionais, como o IPA Day São Paulo.

Serviço

Quando?

28/03 (sábado), das 14h às 22h

Onde?

Cervejaria Tarantino (Rua Miguel Nelson Bechara, 316 – Limão)

Quanto Custa?

1º Lote: R$ 180,00 (sujeito a virada de lote). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso.

Classificação:

18+

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários